terça-feira, 19 de março de 2013

Cap. 1 - Overboard

Mais uma vez observava Justin de minha janela, ainda me pergunto.. por que tanta perfeição ? Ele estava com Jaxon no seu lado prestes a ir para a escola, e percebia que ele olhava para dentro do meu.. como ele não conseguia me ver, fiquei onde estava, eu não queria que ele me visse, até que Chris chega. Chris: E aee maninhaaa ??? Caitlin: Oiii Chris Chris: O que houve ???? Ahhh deixa eu adivinhar ta afim de sair de casa ? Vamos lá no parque, eu chamei o Justin também. Caitlin: Mas e a Louise ? Chris: Ela também Fiz uma cara de tédio, mas fui me arrumar, coloquei uma roupa bem simples para não chamar atenção, até que chega o Chris de novo. Chris: Cait, leva roupa de piscina também. Caitlin: Ok Coloquei o meu biquíni por baixo da roupa e por fim eu estava pronta. Gritei por Chris e disse que tava pronta. Fiquei esperando um tempo, até que o Justin chega, ele tava sem camisa e não parava de olhar para mim, fiquei na minha esperando ele puxar assunto e o Christian terminar de ligar para a chata da Louise. A campainha toca e ele vai atender Chris: Oiii amor – eles começaram a se beijar Justin: Vamo logo mano, menos melação Chris: Você tem uma garota do seu lado para pegar, então pega ela Caitlin: Vai se ferrar Chris Fomos todos no mesmo carro, mas eu tive que ir atrás com o Justin porque a Louise quis ficar na frente e o Christian como sempre fazendo suas vontades deixou. Assim que chegamos, sentei em uma cadeira, fiquei ouvindo musica e pegando sol, o Justin vem e senta do meu lado Justin: Oi Cait: Oi Justin: Então... não quer dar um mergulho não ? Caitlin: Pode ser Entramos dentro na agua, Chris e Louise ja tinham saído faz tempo, ficamos nadando e tentando adivinhar o que o outro falava de baixo da água. Até que o Justin vem chegando perto de mim, saímos de baixo da água, e ele me beija, bem lentamente, fomos parando o beijo bem devagar Justin: Desculpa, eu sempre quis fazer isso. Eu não sabia como reagir a aquilo, ele beijou tipo maravilhosamente bem. Não respondi, fomos tomar banho e se arrumar para voltar para casa, o Justin ia dormir lá em casa hoje, mas a Louise não, então pedi para o Chris para poder chamar a Ashley para dormir lá em casa, ele deixou, chamei e quando ela chegou contei tudo para ela, ela ficou bem surpresa porque era a única que sabia que eu gostava do Justin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário